Quem é vivo sempre aparece

By Bruna Medeiros - janeiro 26, 2024


Aparecendo aqui com foto das minhas plantinhas pra dizer que VOLTEI!

Fiquei um tempo fora no final do ano pra organizar a cabeça e a vida, e bem quando ia voltar pra cá o teclado do meu notebook simplesmente parou de funcionar nas letras "t", "y" e no "?". Estava trabalhando na base do copia e cola, vocês devem imaginar como era insuportável, então desanimei bastante de escrever por aqui. Mas resolvi esse problema e meu teclado novo chegou, dá vontade de escrever o tempo todo num teclado que funciona bem e está novinho.

Tudo isso pra dizer que não abandonei o blog, que voltei animada e que novos posts estão pra sair. Mal posso esperar pra voltar a postar com mais frequência.

O Document Your Life está com o vídeo de dezembro atrasado, mas acho que sai ainda esse mês, junto com o de janeiro desse ano. Devo fazer um post com um compilado de todos os vídeos de 2023, já que não consegui fazer um post pra cada mês antes do ano acabar rs.

Vou aproveitar esse final de semana pra responder todos os comentários com calma e me atualizar do blog de todo mundo que eu acompanho. Estava com muitas saudades disso aqui.




  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. comecei lendo o post e já observando o tanto de T que terias que copiar, imaginei a canseira HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. bem vinda de volta!
    eu também fiquei assim quando comprei um mouse HAHAHAH super animada para fazer as coisas e ficar apertando no mouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, feliz por estar de volta!
      Dá um gás né? kkkkkkk

      Excluir
  3. Que bom que voltou, Bru! Coisinhas novas sempre dão uma animação, né?! Eu amo! Feliz 2024 e muitos posts no blog neste ano :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, estou com saudade de acompanhar o seu cantinho, preciso me atualizar dos posts!!
      Animam demais, eu amo também!
      Feliz 2024, que seja um ano incrível pra você e que a gente se encontre bastante pelos blogs ♥
      Beijo!

      Excluir
  4. Teve uma época em que meu notebook hibernava toda vez que eu apertava o "a" ou o "s" com força, foi um inferno! Entendo bem a sua dor, nunca conseguiria escrever usando o copiar + colar. Mas que bom que o problema foi resolvido. Bem vinda de volta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olívia,
      Nossa, imagino o sufoco, ninguém merece né?! Espero que tenha resolvido também!
      E muito obrigada!!!

      Excluir
  5. Que bom que está de volta! Amo plantas e flores. A natureza tem seu encanto.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A natureza é incrível, né Emerson?! Também amo plantas e flores!
      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  6. Que bom que vc voltou. Senti tua dor das teclas quebradas daqui :( Mas que bom que tudo se resolveu.
    Eu consegui fazer meu primeiro document your life, mulher! Fiz um post lá no blog.
    Já me inscrevi no teu canal pra não perder nada por lá :D
    O meu ficou bem curto, mas valeu valeu pra começar hehehe. Tô ansiosa pra saber o que achaste
    1bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o seu vídeo, e AMEI!!! Comentei lá no seu blog, mas feliz demais que eu tenha, pelo menos um pouquinho, te inspirado a começar os vídeos ♥ Já estou ansiosa pelo de fevereiro, espero que dê tudo certo pra vc postar! (Preciso colocar o meu em dia rs)

      Excluir
  7. Que bom que o problema foi resolvido e você pôde voltar! Estarei acompanhando tudo por aqui 🥰

    ResponderExcluir