Amizade, fotos e cerâmica

By Bruna Medeiros - janeiro 31, 2024


Há algum tempo fiz umas fotos com a minha amiga artesã, ela tem um negócio de joias de cerâmica, a IU (@iuforyouoficial), e ela e a mãe dela tem outro de utilitários de cerâmica também, a Ceramizza (@ceramizza). Elas tem uma peça mais linda que a outra, eu brinco que quero minha casa toda só com os produtos delas rs.




Acho que nem precisava dizer né, mas só pra deixar claro que não é publi, é só admiração pela minha amiga mesmo!

No dia das fotos nós mais conversamos do que qualquer outra coisa, duas tagarelas rs, mas saíram umas fotos legais, aí decidi trazer aqui pra esse nosso cantinho.










  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. UAU! As peças são lindas mesmo. Eu gosto bastante de cerâmica. Na minha cidade natal tem uma forte cultura de cerâmica, principalmente a marajoara, então eu gosto bastante de coisinhas em cerâmica. Eu tinha uma caneca toda linda, mas quebrei em uns dois meses :( Ela caiu de cima do armário enquanto eu me servia de café. Foi triste.
    Criar produtos com nossas próprias mãos é bom demais. Eu amo e admiro outras ^^
    As fotos ficaram lindaaas
    1bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais que sua cidade tem essa cultura de cerâmica, é TÃO lindo né?!
      E sim, muito gostoso criar produtos com as nossas próprias mãos, esses dias fiz uma oficina de cerâmica com essa amiga, foi incrível, amei cada segundo.
      E muito obrigada, que bom que gostou das fotos ♥

      Excluir
  2. Acho lindíssimo mas não peças que não vejo como teria em casa, morando somente em 2 e com pouca vida social
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Nana! Mas as vezes é bom montar uma mesa pra nós mesmas como forma de auto cuidado e carinho rs
      Obrigada pelo comentário, beijo ♥

      Excluir
  3. Cerâmicas lindas e cheias de significado. Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. trabalho lindo o da sua amiga viu. e as suas fotografias também! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Baa, fico feliz que tenha gostado das fotos ♥ E sim, admiro muito o trabalho dela e da mãe dela!!

      Excluir
  5. Que coisa linda, Bru! Eu adoro cerâmica, tenho muitas peças aqui em casa e gostaria de ter mais! Adorei os copinhos de jogo da velha haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito especial ter essas peças de cerâmica né?! Que legal que você tem várias, eu adoro também! E o copinho de jogo da velha é demais né? Eu fiz uma oficina de cerâmica com ela e quase fiz um dominó, mas ia dar muito trabalho e ocupar muito tempo, vai ficar pra uma próxima rs

      Excluir
  6. Adorei as fotos e as peças são belíssimas! Sei que mexer com cerâmica é um processo difícil, trabalhoso e exige muita força braçal, então admiro bastante quem faz.

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito trabalhoso mesmo, fiz uma oficina com essa minha amiga e valorizei e admirei ainda mais o trabalho rs. Que bom que gostou das fotos, obrigada! ♥

      Excluir