No meu ouvido: Playlist ventinho

By Bruna Medeiros - março 25, 2024

Essa é a última playlist que eu criei, e já está sobrecarregada de músicas, está na hora de criar uma nova rs. A playlist de hoje chama "Ventinho". O nome dela se dá única e exclusivamente porque bateu um ventinho MUITO gostoso quando eu tava criando ela, e aí ficou haha (lembrando que nunca prometi bons nomes rs).

Essa playlist tem várias descobertas muito interessantes, mas acho que o destaque dela vai todo pra Mãeana e Clara Valverde. Simplesmente maravilhosas, só música boa!

Espero que gostem, me digam nos comentários o que acharam, e sintam-se à vontade para seguir a playlist lá no Spotify.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei no nome da playlist hehe!!
    Bruuu, te indiquei numa TAG lá no blog hehe ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir