Document Your Life: 1 ano de projeto e apresentação!

By Bruna Medeiros - abril 19, 2023


Olá!

Voltei pra contar de um projeto que eu participo e que eu gosto bastante, o "Document Your Life".

"Document Your Life" é um projeto criado pela Lauren Hannah que tem como objetivo criar um vídeo para que você possa perceber as pequenas coisas bonitas do mundo, e para inspirar você a viver sua vida ao máximo. A ideia é fazer um vídeo todo mês, no qual você grava pequenos momentos das coisas que viu e fez naquele mês.

Ele foi criado a bastante tempo atrás, muitos anos na verdade, e acabou faz tempo também, mas você pode encontrar vários desses vídeos ainda no Youtube. Desde 2013 eu acompanhava e tinha muita vontade de participar, mas nunca coloquei realmente em prática, mas essa atividade esteve presente nas minhas metas de todos os anos seguintes.

Até que em dezembro de 2021 eu decidi finalmente colocar o projeto em prática. Fiz uma viagem para o Rio de Janeiro, e foi o gás que eu precisava para gravar o primeiro vídeo. Mesmo o DYL tendo sido finalizado (ou abandonado, não sei muito bem o que aconteceu), decidi fazer como forma de registro mesmo, dos meus dias, dos meus anos. E desde então nunca mais parei.

Semana passada liberei o vídeo de dezembro de 2022, o vídeo de 1 ano de projeto! Sei que já estamos em abril e que estou atrasada, mas o importante é que saiu. Pretendo começar a colocar aqui todos os vídeos dos próximos meses. Como forma de registro, e também quem sabe eu conte algumas histórias que aconteceram no mês e que aparecem nos vídeos, ou talvez só poste o vídeo mesmo aqui pra vocês. Não sei muito bem como vai funcionar ainda, mas a gente descobre no caminho.

Então fiquem com o "Document Your Life" de dezembro de 2022 (espero que gostem).




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Bruna!!! obrigada pelo comentario que voce me deixou :) que bonitinho o seu blog!! E o video!!! Eu gosto muito desse projeto document your life, mas nunca consegui fazer. Conta mais sobre ele aqui e como voce consegue fazer sempre! (confesso que ri do capotamento enquanto tocava a trilha sonora fofinha, mas é isso, documentar a vida né? hauahuahuaau)
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emi, obrigada pela visita! Ainda estou em processo de construção do blog, mas tenho fé que logo sai e eu volto a postar com mais frequência (Inclusive desculpe a demora, eu ando entrando pouco aqui e só vi agora o seu comentário). Que legal que conhece o Document Your Life!! Se conseguir fazer me conta depois, vou adorar assistir, meu sonho que mais gente volte a fazer kkkk. Sobre fazer sempre eu normalmente atraso a edição, agora por exemplo postei o de maio de 2023 (Não me orgulho kkk), mas o que eu tento fazer sempre é ir gravando vídeos de tudo que acontece, e aí deixo esses vídeos salvos no pc, quando sobra um tempinho eu edito separado por mês. Mas o que me ajudou bastante foi filmar tudo sem muito filtro, eu faço as escolhas do que ficou melhor na edição só, aí virou quase que um hábito kkk. E sim kkkkk coloquei o capotamento no vídeo pq ninguém se machucou, foi só o susto mesmo, então acabou virando uma situação engraçada. A vida é feita desses momentos né? kkk

      Excluir