Um desabafo um pouco clichê

By Bruna Medeiros - outubro 02, 2023


Já me parece um assunto tão batido, tão clichê, tão falado na internet... mas ainda assim me pego o tempo todo com crises de perfeccionismo. De achar melhor não postar por ainda não ter uma estrutura de post bem definida na minha cabeça, ou por não ter a foto perfeita pra ilustrar o post. Ou por puro medo de exposição mesmo.

Esse vem sendo um assunto tratado na minha terapia já fazem alguns meses, e em toda sessão eu chego à conclusão de que eu preciso fazer. Seja lá o que for. Sejam os posts aqui no blog, sejam minhas pinturas, minhas fotografias, ilustrações. Qualquer coisa. Preciso sair do campo do planejamento e partir mais pra ação. O famoso "antes feito do que perfeito".

Só essa introdução desse post já me deu uma dor de barriga porque eu sinto que não consegui me expressar suficientemente bem. Assim funciona a cabeça dessa ansiosa que vos fala.

Essa semana eu recebi uma mensagem por meio de um sonho (que eu sei que nada mais é que meu inconsciente conversando comigo, mas eu prefiro pensar que foi uma mensagem do universo haha), que dizia basicamente pra começar. Simplesmente começar, o que quer que seja. Não vou entrar nos detalhes do sonho, mas foi inspirador.

Por isso defini como meta do dia de hoje escrever um post. E pra não travar achei interessante trazer essas questoes pra cá. Talvez libere um espaço na minha cabeça pra outros assuntos. Talvez ajude a me cobrar menos. O ponto é que vou me comprometer a escrever mais vezes aqui, e vou tentar não colocar tanta pressão.

Esse post é mais um desabafo do que qualquer outra coisa, mas senti que era necessário.

Foto aleatória dos meus broches pra deixar o post mais visual, rs.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários