Document Your Life: Janeiro de 2023 (Colocando o projeto em dia)

By Bruna Medeiros - outubro 02, 2023


Sei que já estamos em outubro, mas como me comprometi a atualizar mais o blog decidi continuar as postagens do "Document Your Life" de onde eu parei.

Recentemente, compartilhei o vídeo de dezembro, comemorando o primeiro ano do projeto, e pretendo seguir a partir daí com o objetivo de alcançar o mês atual (estou um pouco atrasada na edição, mas prometo atualizar o blog e os vídeos até o final do ano, haha).

Registrar cada mês do meu ano em vídeos tem sido uma experiência incrível. Estou quase completando dois anos de projeto, e minha empolgação em continuar guardando essas memórias só cresce.

Então fiquem com o "Document Your Life" de janeiro de 2023 (espero que gostem).







.


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia esse projeto. Adorei seu vídeo. Eu fazia registros em vídeo da minha vida, mas reduzi bastante depois que acabou meu espaço do google drive kkkk agora faço bem pouco, mas talvez dê pra fazer algo também com o que já tenho pelo celular... fiquei tentada em começar. Se a vontade continuar até o final de semana, eu começo kkkk

    Obrigada pelo visita no blog e por seguir ^-^ já estou seguindo aqui também.
    1bj
    https://aavefantasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Nem fala, vídeo ocupa um espaço absurdo né? Eu precisei começar a pagar pra ter mais memória no drive hahaha
      Se você fizer o document your life me conta aqui, vou adorar acompanhar você!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Ahhhh eu amooo vídeos assim ♥
    Vou me inscrever no seu canal hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii obrigada por se inscrever!! Fiquei muito feliz que tenha gostado, de verdade ♥♥♥

      Excluir