No meu ouvido: Playlist 19h e músicas gostosinhas

By Bruna Medeiros - outubro 02, 2023



Recentemente decidi que queria começar a criar playlists personalizadas pra mim no Spotify, e pensei "por que não compartilhar no blog?". Então aqui vai minha última playlist chamada 19h (não, não tem 19h de músicas, é só um nome aleatório haha), tenho escutado o dia todo. Assim lanço também a categoria aqui do blog que a princípio vou chamar de "no meu ouvido".

Nela tem algumas descobertas muito gostosas, como a banda "Os Garotin". Vi a @vicaescobar indicando no Instagram dela e em uma semana decorei todas as músicas e não paro de colocar pra tocar (ainda bem que ainda são poucas, mas não vejo a hora de novos lançamentos e de shows aqui perto da minha cidade).

Espero que gostem, me digam nos comentários o que acharam, e sintam-se à vontade para seguir a playlist lá no Spotify. Sempre que eu criar novas venho aqui atualizar!


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. As músicas não fazem meu estilo, mas achei o nome da playlist muito boa hehe.
    É bom demais ouvir músicas que a gente ama ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, que bom ver você por aqui!
      Tenho procurado dar uns nomes mais diferentes pras minhas playlists hahah
      E sim, não importa o gênero preferido mas ouvir o que a gente gosta da um quentinho no coração né? ♥
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Oh I will have to look some of these up on Spotify!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for your comment, Allie! I hope you find some great tunes on Spotify. Feel free to share your favorite discoveries with me if you come across any!

      Excluir
  3. Estou passada que não conheço nehuma música! :o
    Vou salvar a playlist para escutar com calma depois, ansiosa para ouvir Os Garotin!

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, obrigada pelo comentário!
      Eu gosto bastante de ver posts assim, pra tentar driblar o algoritmo do Spotify e conhecer algumas músicas novas hahah, espero que você goste, depois me conta o que achou!

      Excluir
  4. Una interesante colección de música golosina para pasar un buen rato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Gracias por tu comentario! Me alegra que te haya gustado la lista de reproducción.

      Excluir