Fotografia: primeira experiência profissional

By Bruna Medeiros - outubro 25, 2023

Comentei no post sobre o Bosque dos Jequitibás, que fui até Campinas para fotografar o casamento civil de uma amiga do primeiro trabalho que eu tive. Foi uma experiência completamente nova pra mim, eu nunca havia fotografado nada profissionalmente (os noivos sabiam disso, eu expliquei antes de aceitar fazer as fotos, e sou muito grata por esse voto de confiança), então eu estava muito nervosa. 
 
Eu costumo ser muito crítica com o meu próprio trabalho (eu e minha terapeuta ainda temos muito trabalho pela frente rs), principalmente quando envolvem outras pessoas e, nesse caso, um momento tão importante como um casamento. Eu acho que eu poderia melhorar bastante coisa, é claro, mas num geral eu adorei a experiência e foi muito bom revê-la e fazer parte dessa ocasião tão especial. Curti muito o processo e gostei bastante do resultado.

Vou postar só algumas fotos, as que eu mais gostei, da preparação dos dois. Me digam o que acharam depois nos comentários, opiniões são muito bem vindas!








  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que fotos lindas!
    Deve ser muito bom poder fazer parte desses momentos, registrando coisas boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz de saber que você gostou! E sim, muito especial participar dessa forma, eu adorei ♥

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, Bruna! Capturaram muito bem a felicidade do momento dos dois. E eu entendo quando você diz ser crítica com o próprio trabalho, eu também sou assim. Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto abraçada sabendo que entende como é ser crítica com o próprio trabalho rs. E muito obrigada, feliz que tenha gostado das fotos e que eu tenha realmente conseguido passar a felicidade dos dois! Beijo ♥

      Excluir
  3. Que bacana que os noivos confiaram em você e no seu trabalho. É muito importante ter pessoas que nos apoiam quando estamos começando a atuar de fato pra podermos deslanchar, fico feliz que tenha dado certo!

    Adorei as fotos ❤ se puder compartilhar mais, vou amar ver!

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória! Sem dúvida, importante demais ter quem confie na gente quando estamos começando né?! Que bom que gostou ♥

      Excluir
  4. Belas fotos. Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as fotos ♥
    Inclusive fiquei curiosa pra ver mais!
    Eu imagino seu receio em fotografar, também sou bem crítica comigo mesma, mas achei que você arrasou!!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Val, obrigada pelo comentário! E feliz demais que gostou das fotos! Quem sabe um dia eu posto mais algumas rs ♥

      Excluir
  6. Adoro essas fotos espontâneas, sem pose, só mostrando a essência do momento,
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Bjs e fk c Deus
    Nana
    https://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nana, tentei capturar fotos mais espontâneas mesmo, que bom que consegui ♥ Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. Aaaah, que delícia!
    Sou fotógrafa e trabalho com isso desde os 16 anos (agora tenho 25!), mas deixa eu te contar um segredo: ainda fico com o frio na barriga pra todo ensaio ou evento maior, principalmente casamentos! E entendo muito sobre ser muito crítica com o próprio trabalho também.

    Suas fotos ficaram incríveis, super sensíveis, bem editadas... tenho certeza que eles vão amar rever essas fotos por toda a vida!

    Abraços,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais que trabalha com isso a bastante tempo!
      E Muito obrigada, fiquei muito feliz com o seu comentário e de coração quentinho de saber que você, com tanta experiência, gostou do resultado! ♥

      Excluir