Shows: Marcelo Jeneci, ANAVITÓRIA e O Teatro Mágico

By Bruna Medeiros - novembro 19, 2023


Demorei um pouco mas voltei, e estou bem animada com bastante coisa pra contar. No finzinho de outubro fui em 3 shows que gosto muito, um dia seguido do outro. Foi uma maratona, com direito a muita chuva, mas eu adorei! Todos os shows foram gratuitos, um foi de um evento chamado Revelando SP, e outros dois foram promovidos pelo SESI da minha cidade. 

Na sexta eu fui no show do Marcelo Jeneci, no Revelando SP. O dia estava bem frio, e assim que pisei no parque em que ia acontecer o show começou a chover muito, com raios, trovões e tudo mais. Não foi quase ninguém por conta da chuva. Foi incrível, deu pra ficar de guarda chuva bem na frente do palco, na grade. Curti demais! Acompanho o Jeneci desde 2014, fui em um show dele nesse ano e tenho um carinho enorme. Fiz amizade com 2 mulheres, uma senhora e a filha dela, e assistimos o show juntas. E no final elas ainda conseguiram que nós entrássemos no camarim pra tirar foto com ele (choveu demais e eu estava muito feia, por isso não coloquei a foto aqui, rs). Mas foi demais, ele foi um querido, mesmo com uma plateia pequena. 






No sábado fui no show da ANAVITÓRIA, no SESI. Confesso que não estava tão animada pra esse, mas foi simplesmente INCRÍVEL!!! Me surpreendi muito positivamente. Uma amiga decidiu de ultima hora ir comigo, e a companhia foi ótima. Eu conhecia quase todas as músicas, cantei muito, chorei em várias, foi tudo. Elas também são umas queridas, além de serem lindas. Eu adorei especialmente o vestido delas, maravilhoso. A noite foi muito especial, guardei em um lugarzinho bem quentinho do meu coração. 





E no domingo teve show do O Teatro Mágico. Também acompanho a bastante tempo, desde 2012, e nesse eu fui sozinha, apesar de ter encontrado uma amiga lá. Nesse eu consegui ficar na grade, diferente do da ANAVITÓRIA, e foi incrível ver o show de tão pertinho. Choveu muito nesse dia, mas nem isso acabou com a energia do show, assistimos todos com capa de chuva haha. Acho que não tem outra palavra pra definir o que foi esse show sem ser "mágico", foi isso, um show que mais parecia obra de arte. Estava a trupe toda, além do Anitelli, e o show durou mais de duas horas. Eu não conhecia as músicas mais recentes, mas ainda assim, a energia foi incrível. Adorei rever o show deles. 







Foi um final de semana muito cansativo, mas valeu super a pena, faria de novo sem sombra de dúvidas. Me contem o que vocês acharam, se gostam de alguma dessas bandas, e se fariam essa maratona de shows seguidos haha.  

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahhh que tudo, ir em shows é sem dúvida uma experiência incrível ♥
    Que bom que aproveitou e o melhor, eram de graça. Tudooo!
    Eu gosto muito de O Teatro Mágico, sempre quis ir num show deles, mas ainda não tive oportunidade :(
    Eles tocaram aqui recentemente de graça, mas o local era longe demais pra eu ir...
    Enfim, amei as fotos Bru!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de graça é tudo de bom né?! haha
      Se aparecer outra oportunidade vai num show deles sim Val!!! É incrível, e com a trupe é mais maravilhoso ainda! Que pena que dessa última vez o lugar era longe, espero que da próxima seja mais pertinho.
      Obrigada pelo comentário, que bom que gostou das fotos ♥

      Excluir
  2. Uau! Como é bom aproveitar esses momentos culturais, ainda mais quando são gratuitos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show já é gostoso, de graça é melhor ainda né? rs

      Muito obrigada pelo comentário Emerson!

      Excluir
  3. Que delícia de fim de semana, hein? Arrasou muito!
    Amo Teatro Mágico, já fui em dois shows deles e estão no meu top 5. Eles são de uma energia sem igual <3
    https://varokina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sim, eles são incríveis né?! Que legal que já foi também!

      Obrigada pela visita, Carol!

      Beijo ♥

      Excluir
  4. Que delícia de maratona, principalmente com os shows de graça!
    Já fui em um do Jeneci de graça aqui em BH também, em 2014 ou 15, e foi incrível... e do Teatro Mágico tamém já fui, é uma das minhas bandas nacionais favoritas e eu AMEI MUITO a experiência, a forma que o show é um espetáculo, a energia surreal... foi demais!
    Desses só falta pra mim Anavitória, mas um dia consigo ir também!
    Amei o post!
    Abraços,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laura!
      Bom demais show de graça né?! Eu aproveito sempre que posso rs
      Que legal saber que também gosta do Marcelo Jeneci e do Teatro Mágico, conheço pouca gente que gosta!
      Obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir