Document Your Life: Fevereiro de 2023 (Retrospectiva ou atraso?)

By Bruna Medeiros - novembro 22, 2023


Sei que os posts sobre o Document Your Life estão atrasados, mas o projeto está (quase) em dia. Um dos motivos de eu ter dado uma sumida daqui foi pra editar uns vídeos e subir pro Youtube. Agora falta só tirar o atraso do vídeo de outubro, e novembro e dezembro eu já volto a postar em dia (yey!). Mas vou continuar postando de onde eu parei, ou seja, o vídeo de fevereiro. E vou aproveitar e fazer como se fosse uma retrospectiva do ano, acho que é uma boa oportunidade.

Fevereiro teve carnaval no parque, música, cachorrinha, jogos, vôlei, leitura, circo... (e parece que aconteceu a anos atrás kkk, inclusive saudades, já estou ansiosa pra fevereiro de 2024). Espero que gostem!



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bem interessante o vídeo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. É tão gostoso assistir videos assim... É uma forma de desacelerar para poder apreciar e registrar cada pequeno detalhe do cotidiano, que na maioria das vezes passa despercebido. E é também uma forma deliciosa de rever os momentos bons que se passaram. Já até me inscrevi no seu canal ♥

    Bjosssss
    https://emytrnshdjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo muito com você!!! Fico feliz demais que tenha gostado de assistir, e muito obrigada pela inscrição ♥

      Excluir