No meu ouvido: Playlist balanço na rede

By Bruna Medeiros - dezembro 04, 2023


Mais uma playlist para a categoria "no meu ouvido" (yeeey!). Escutei tanto a 19h que acabei enjoando um pouco das músicas, e queria descobrir coisas novas, então esses dias tirei um tempinho pra explorar o Spotify conhecer músicas diferentes, e assim nasceu a "Balanço na rede".

Vocês acham interessante eu explicar os nomes das playlists nesses posts? Na maioria das vezes é aleatório, mas outras tem um motivo. Essa por exemplo, são musicas gostosinhas pra escutar enquanto eu balanço na minha rede na sacada, tenho gostado bastante desses momentos só pra escutar música. Não tem nenhum significado muito profundo, mas as vezes vocês gostam de saber, então se tiverem interesse me avisem.

Descobri várias bandas novas, mas uma em especial eu gostei bastante, se chama Lamparina. Mês passado viciei nos Os Garotin, e esse mês na Lamparina. Não sei muito bem explicar por quê, mas gostei muito das músicas, são diferentes, alto astral. A que eu mais gostei e que mais grudou na minha cabeça foi Pochete, mas tem várias bem legais.

Também descobri outros, como Johnny Hooker, Luedji Luna, Ana Frango Elétrico, Duo Àvuà, etc... Estão todos na playlist. Sou bem eclética, mas ultimamente estou nessa vibe de música brasileira mais alternativa, mas não sei muito bem definir os gêneros. Espero voltar aqui com outros tipos de músicas também, eu escuto de tudo haha.

Espero que gostem, me digam nos comentários o que acharam, e sintam-se à vontade para seguir a playlist lá no Spotify.


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gosto do Hooker e foi isso que me chamou atenção na sua play. Faz tanto tempo que não ouço ele, que já tinha até me esquecido. Não conheço Lamparina, mas gostei do nome, vou dar uma ouvida, quem sabe eu goste também. Gostei do nome da play, acho que vou ouvir ela na rede aqui de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei as músicas do Hooker!!! E recomendo bastante Lamparina, achei bem animada e diferente sabe? Espero que goste também. E escuta na sua rede sim, é uma delícia!

      Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Eu acho legal saber a explicação sobre o nome da playlist, sou curiosa hahaha!
    E e sempre bom descobrir novas músicas e bandas né hehe, eu amo!
    Ahhh, te adicionei no BeReal :)
    E venha pra Curitiba siiim, vamos marcar um passeio, vai ser muito legal! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar a explicação sempre então hahah
      E adorei ter você no BeReal, obrigada por mandar o convite!!
      E com certeza, quando eu for eu te aviso e nós marcamos ♥

      Excluir
  3. Adorei o nome da playlist! No momento estou lendo seu blog deitada numa rede, então achei bem apropriado. Eu gosto de ouvir playlists de outras pessoas porque me ajudam a sair da minha "zona de conforto" musical haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega apropriado hahaha que coincidência legal, adorei!

      E sim, é bom né, escutar algumas coisas fora do que a gente tá acostumado. Tenho tentado fazer mais isso nesses últimos meses também. Se tiver alguma playlist pra me recomendar vou adorar saber!

      Excluir