Desafio: 30 dias 30 artes!

By Bruna Medeiros - março 03, 2024



Sumi fevereiro inteiro praticamente, mas tenho um bom motivo (eu acho que tenho rs). Eu me cansei de só planejar as coisas e não colocar quase nada em prática, então decidi que em fevereiro ia lançar um desafio no meu instagram @brumedeirosarte de 30 dias 30 artes (sim, só pensei depois que fevereiro tinha 29, então terminei dia 01/03 kkk). Foi uma forma de me comprometer comigo mesma e mostrar que eu era capaz de ser consistente com uma atividade e, principalmente, de me manter criando.



Eu não sou artista (ainda), e muito menos profissional, até por isso usei pro desafio o bordão "Oi, aqui é a Bru, lembrando mais uma vez que eu não sou profissional, e meu intuito aqui é me divertir no processo de criar". E foi isso o que aconteceu, me diverti muito! Seria mentira dizer que não foi cansativo, todo santo dia precisar fazer uma arte diferente, mas além de divertido foi ótimo pra exercitar minha paciência, pra aprender a confiar no processo, além é claro de eu ter melhorado um pouquinho minhas habilidades a cada arte feita. E agora eu ainda tenho 30 postais pra dar de presentes pra amigos e familiares!



Convido vocês a conferirem todas as 30 artes lá no instagram @brumedeirosarte, e quem quiser continuar acompanhando meu caminho na arte vou ficar muito feliz também, é só me seguir por lá. Vem projetos muito bacanas por aí! (Vai que um dia eu viro uma artista famosa, vocês vão poder dizer que me conheceram por aqui hahaha). E me contem aqui também o que acharam!




  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. ah, que desafio massa :) deve ser muito gostosinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Ba!
      Fiquei tão em paz pintando que acho que vou estender o desafio por mais um mês rs

      Excluir
  2. Que massa! Amei esse desafio e tudo que você criou! Parabéns e continue! Para mim, vc já é uma artista! Já leu "O caminho do artista"? Deixo como recomendação. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gentil, Jeniffer! Muito obrigada, fiquei feliz de saber que gostou ♥
      Eu conheço O Caminho do Artista, comecei a ler mas não andei muito com ele, mas me parece um bom momento pra voltar com a leitura, obrigada por me lembrar!!!

      Excluir
  3. Uau! Você é muito talentosa! Achei todas as artes muito lindas..

    ResponderExcluir
  4. Bru, que artes liiiindas! Você é uma artista, menina! ♥
    https://ste-llar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anna, que gentil, muito obrigada viu?! Feliz que tenha gostado.
      Beijo ♥

      Excluir
  5. Você manda muito bem. Amo artes e acompanhá-las. Uma mais incrível que a outra.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emerson, muito bacana saber que gosta de artes assim!
      Boa semana pra você também!

      Excluir
  6. Cada obra mais linda que a outra. Li o post anterior, do ateliê de cerâmica da tua amiga e pensei que seria tri um collab de vocês :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!! E nossa, que ótima ideia, eu adorei!! Em fevereiro fiz uma aula de cerâmica com ela, mas ainda não cheguei na parte da pintura, vou jogar essa ideia pra ela no próximo encontro rs. Beijo ♥

      Excluir
  7. Vou ficar feliz de dizer conheci antes da fama.
    Sério eu amo suas artes, vou seguir lá.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii muito obrigada Pam!!! Vamos ser amigas de antes da fama então hahaha (por enquanto eu só sonho mesmo rs). Beijo ♥

      Excluir
  8. Eu te siiim muito artista, que lindas essas artes ♥
    Estou encantada, sério!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val sua linda, fiquei feliz que tenha gostado ♥ Obrigada!!!

      Excluir
  9. GRITOOOOOOOOOO AMEI
    (gente, acho que é a primeira vez que to conseguindo comentar aqui pelo pc xD continue assim, blogger!!!)
    ano passado eu tava fazendo aula de desenho e tava tao feliz, esse ano queria voltar. que legal saber das suas pinturas!!! vou te seguir e tentar me inspirar no seu trabalho ahuahauhua
    bjo bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colabora, blogger hahaha
      Que bom que gostou Emi! E que demais que estava fazendo aula, eu nunca fiz acredita? Comecei uma online agora, ta sendo incrível! Volta sim, e se quiser postar no blog eu vou AMAR ver!!!
      Beijo ♥

      Excluir
  10. Que artes lindasss! É muito gostoso e terapêutico desenhar e ilustrar, né? Há muito tempo não faço isso, devo estar totalmente enferrujada 😂 Tô precisando de um desafio assim também, pra ver se finalmente tiro do "papel" a vontade de voltar a pintar.
    Vou dar uma olhadinha no instagram depois, parabéns pelo lindo trabalho! Beijos ❤

    <a href="http://www.estantedapipoca.com/>Estante da Pipoca</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vi, muito obrigada!!!
      Muito terapêutico, nem fala hahah. E é bem legal se propor um desafio assim, eu não pintava a eras, foi legal ter um motivo pra me manter criando rs. Se você voltar eu vou adorar ver suas pinturas ♥

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa lindaaaa! A arte tem desses abraços que é impossível descrever por completo, que desafio bacana. Gostei muito dos resultados, vou seguir por lá :)
    Abraços,
    Any.
    Poetiza-te
    Ateliê

    ResponderExcluir