No meu ouvido: Playlist misturinha boa

By Bruna Medeiros - março 07, 2024

Mais uma playlist para a categoria "no meu ouvido"!!!. Como faz tempo que não posto aqui acumulei 2 playlists "novas", uma que já ouvi até a exaustão e uma mais recente. Vou postar na ordem cronológica mesmo, de criação.

A playlist do post de hoje chama "misturinha boa" (pq tem de tudo um pouquinho rs). Tem Alcione, Johnny Hooker, Zeca Baleiro, Criolo, Emicida, Lamparina, Clava Valverde, e por aí vai. Todos são incríveis, mas preciso deixar registrado que estou completamente viciada na Clara Valverde, a música dela que eu mais gosto chama "Curiosidade", mas ela tem várias muito gostosinhas.

Espero que gostem, me digam nos comentários o que acharam, e sintam-se à vontade para seguir a playlist lá no Spotify.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oii Bru!
    Saudades de vir aqui também ♥
    Adoro suas playlists porque sempre são novidades pra mim!
    Vou ouvir algumas hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Val!
      Acho que agora eu vou voltar a aparecer por aqui com mais frequência rs
      E que bom que gosta, é gostoso explorar musicas diferentes do que a gente ta acostumada né? Mas daqui uns dias vou postar uma que talvez você de identifique mais rs
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Acho engraçado como nossos gostos são diferentes, pois quase não conheço nenhuma das músicas 😅 Tenho salva no meu spotify uma playlist que você compartilhou em outro post "19h", gostei de várias músicas que escutei por lá e salvei pra escutar sempre :)

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi!
      hahah quais musicas você costuma ouvir no dia a dia? Mas que bom que gostou de algumas da 19h, fiquei feliz de saber!!! Essa tem uma vibe parecida rs
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Belíssima playlist.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Uma playlist bem nacionalzinha, bom pra mim que escuto pouco nacional. Vou lá conhecer umas coisinhas novas.
    Olhando rápido, acho que dessa lista só conheço, e ADORO, o Tim Bernardes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais, depois me diz o que você mais gostou da playlist, vou gostar de saber!
      E simmm, Tim Bernardes é bom demais!

      Excluir